Vans ou All Star?

Hoje em dia, o sonho de consumo de qualquer menina, ou menino é ter vans, ou vários porque ah tantos modelos diferentes, que você nem sabe qual escolher. Mais outro tênis que também nunca sai da moda, é o All Star, que também é lindo, e tem vários modelos. Eae Vans ou All Star?

Eu sinceramente acho os dois lindos, mais hoje vou dar dicas de looks para o All Star pois já dei dicas de moda com vans em outro post.. é só conferir https://apenassoudiferente.wordpress.com/2013/12/06/vans-3/,

Imagem

 

ALL STAR (Converse)

O tênis All Star, assim como o Vans, dá para se usar com tudo, combina com tudo e fica lindo o look, da para usar com saia, calça, vestido com oque você quiser, bastar ter criatividade e montar um look bem legal, mais vou dar umas dicas para vocês.

 

ALL STAR+ VESTIDO

Como Usar: Converse All Star

Combina com qualquer vestido, um balone, ou uma mais justinho, do jeito que você quiser, vai ficar lindo. Eu aconselho usar com acessórios, porque acho lindo. Exemplo: Colete, óculos, chapéu, pulseira, bolsa, casacos. Oque quiser para o dar uma acrescentada no look e ficar mais lindo.

 

ALL STAR+ SHORT

O All Star com short eu acho que é o jeito que eu mais uso, acho muito lindo, e dar sempre para inovar, eu gosto de  usar com um short mais destroyed, mais qualquer um fica bonito com renda (não curto shoort de renda mais se quiser usar) boyfriend, cintura alta, qualquer um, vai ficar lindo, uma dica é sempre mudar, para inovar o look, Acessórios eu acoselho qualquer um, qualquer um vai ficar bonito com um chapéu, óculos, bolsa, uma touca, uma tiara oque quiser, eu acho lindo acrescentar no look uma blusa xadrez ou qualquer outra desse tipo pendurada na cintura.

 

ALL STAR+ CALÇA JEANS 

Na minha opnião eu que amo usar calça, look perfeito, e combina com qualquer calça; calça skinning, folgada, colorida, escura, justa, legging, de couro, destroyed, citura alta. são tantas opções é ter criatividade, você pode usar qualque acessório também.

 

ALL STAR+ SAIA

Combina com qualquer saia tanto uma mais larguinha quanto uma mais justinha, minha dica é que quando usar com saia justa, use uma blusa mais larga. e quando usar com uma saia larga use uma blusa mais justa, mais se a saia não for nem tão larga nem tão justa use qualquer um, e você pode abusar dos acessórios também, e fica um look lindo.

 

É isso ai gente, agora tem o looks tanto para  vans tanto para o all star, agora é só usar a criatividade e arrrasar!

Deixe um comentário

