Voltei (Bora falar de livros)

TO DE VOLTA

Oie gente, to de volta.. desculpem se é que alguem ler esse blog besta que eu amo, mas eu n parei de usar apenas n tinha tempo, pois estava estudando muito, mais agr estou de volta e vou pelo menos tentar postar algo novo toda semana..

E então, nos últimos meses eu li bastante livros, mais vou falar dos dois últimos que eu falei A CULPA É DAS ESTRELAS, O TEOREMA DE KATHERINE ambos do John Green que aliais acho que é meu escritor favorito

 A CULPA É DAS ESTRELAS.

Meu Deus que livro, fantástico, pqp, maravilhoso, magnifico, amei demais… mas tb eu chorei muito nesse livor, tipo eu não sou tão sentimental mais não tem como não chorar lendo A CULPA É DAS ESTRELAS, é um livro que você não quer parar de ler ele, e o fim é tão triste mais tão lindo e motivador para a Hazel, ai se alguém não leu ainda (algo difícil) leia tipo super recomendo.

(foto tirada por mim)

 

O TEOREMA DE KATHERINE

Sobre o O TEOREMA DE KATHERINE não tenho nada e declarar, pois comecei a ler hoje, porque estava lendo outros livros, mais pelo oque me falaram é um otimo livro, mais tb com o autor sendo o John Green quero ver o livro ser ruim.

Mais juro que assim que acabar de ler ele,  posto como é…

(foto tirada por mim)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s