Camiseta de Bandas

A fala serio né, quem é que não acha lindo camisetas de banda eu mesmo amo, por mim tinha umas cem, mas não tenho :c.

Hoje vou mostrar alguns looks e dar dicas.

 

Camiseta + Short

Imagem

Sinceramente, o jeito de combinar camisetas de bandas que eu mais gosto é com short’s. Sempre fica um ar mais despojado e mais confortável para ser usado no dia-a-dia. Eu curto muito usa-las com short’s de cintura alta, para dar um toque mais feminino, além de usar vários acessórios. 

 

Camiseta + Calça

 

Imagem

Jeans, leggings e até as metalizadas formam um bom par com as camisetas. Dá pra combinar de todo jeito! O negócio é usar a criatividade e ver qual o estilo combina mais com você!

 

 Camiseta + Saia

 

Imagem

Dá pra combinar com saias de todos os tipos, desde as mais delicadas, com tecidos mais leves. Isso só vai depender da sua criatividade. Eu pessoalmente não gosto de usar saia mas muita pessoas gosta então ai.

 

 

 

 

Deixe um comentário

