Árvore de natal:

Gente eu estava em uma tour pelo youtube kk e de repente me deparado com um vídeo ensinando a fazer uma arvore de natal com livros.

Eu pensei:

Nossa deve ser perfeita” 

e realmente é, olha só:

(essa não é a arvore do vídeo)

Imagem

(Vou deixar o link do vídeo no final se quiser ver clika la o.k)

O vídeo de qual estou falando, foi feito pelo Bruno, o canal dele no youtube é muito legal e se chama minhaestante

vale a pena se inscrever, eu pessoalmente adoro o canal dele.

A árvore que ele fez não ficou tão perfeita mais tem uma coisa especial nela o MORTADELA se você assistir vai entender, e foi feita com amor e carinho né gente, eu recomendo se inscrever no canal dele:

http://www.youtube.com/user/minhaestante?feature=watch (canal)

e link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=_yyDV1w1tuw

 

É isso ai gente até o próximo post. 

 

 

 

Deixe um comentário

