Add, siga-me

Gente quem é que não gosta de redes sociais. (é vida)

Essa vida cheia de “add eu , segue eu eu sigo de volta”

Eu mesmo fico o dia inteiro.

Vejo oque está acontecendo com meus ídolos e com o mundo no Twitter,

fico sabendo das novidades no Facebook,

e sempre estou dando uma olhadinha no meu instagram e vendo as fotos dos meus amigos, ídolos e familiares.

Essas são as redes sociais que eu uso, a e claro meu blog <3.

Imagem

Já penso se elas não existisse :o, nossa minha vida só seria mais entediante.

 

Facebook: Carla Oliveira (add eu no face)

Twitter: @cupcake_azulll (siga-me no tt sigo de volta)

Instagram: @carla_babaca (siga no insta também sigo de volta)

kkkkkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

